SIGA NOSSOS CANAIS

Guarany de Sobral e Uninta doarão renda da partida contra o Fortaleza para famílias das vítimas do incêndio no CT do #Flamengo.


O luto da última sexta-feira, 08, deu espaço à #generosidade.

A diretoria do #Guarany Sporting Club e o Reitor do Centro Universitário Inta - #Uninta, anunciaram que irão doar a renda líquida da partida entre o Guarany de Sobral e #Fortaleza Esporte Clube, que acontecerá neste domingo, 10, no estádio do Junco, em #Sobral, no Norte do Ceará, para famílias das vítimas do incêndio no “CT Ninho do Urubu”, pertencente ao clube de Regatas Flamengo.

A decisão foi tomada ainda na sexta-feira, quando a diretoria do clube e a Reitoria do Centro Universitário Inta se sensibilizaram com o ocorrido, que vitimou 10 jovens atletas, que sonhavam com um futuro através do esporte, paixão nacional. Para Dr. Oscar Rodrigues Júnior, Reitor do Uninta, a renda estará disponibilizada aos familiares. _”Nós que fazemos o Guarany de Sobral, lamentamos a dor dessa perda. É inestimável e irreparável, por isso nos colocamos à disposição das famílias das vítimas_”, disse.

O Guarany de Sobral enfrenta o Fortaleza, neste domingo 10, na Princesa do Norte, pelo campeonato Cearense. O público estimado é de 6 mil torcedores pagantes.

#forçaflamengo #futebol #Ceará #Flamengo