SIGA NOSSOS CANAIS

HOMEM DE 50 ANOS É ESFAQUEADO E MORTO NO PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM CAMOCIM



Durante o início da manhã desta segunda-feira, 11, a polícia registrou o primeiro homicídio aqui e Camocim neste ano de 2019. A vítima foi identificada como Joel Augusto dos Santos, de 50 anos, o qual residia sozinho próximo a um irmão na área dos Quilômetros aqui de Camocim.
Era por volta das 05h da manhã quando populares passavam pela estrada carroçável do Km 04 e viram um corpo caído no chão. Ao verificarem logo reconheceram como sendo um indivíduo conhecido como Joel. De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, a vítima era alcoólatra, morava sozinho, não tinha esposa nem filhos e pelo que se sabe não era envolvido com crimes. Uma equipe da Força Tática foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, a vítima estava morta e toda ensanguentada com perfurações a faca na altura do abdômen, peito esquerdo e costelas, num total de quatro lesões. Já por volta das 09h30 uma equipe da Pefoce chegou ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Diligências

As primeiras informações é que o crime teria sido praticado por mais de um indivíduo, dentre eles um menor. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil já estão em diligências a procura dos suspeitos. Quaisquer informações a cerca dos indivíduos ligar para o 190 e sua identidade será mantida em sigilo.

Camocim Polícia 24h