SIGA NOSSOS CANAIS

PRISÃO NO ATACADO EM MASSAPÊ-CE!!!



Na quarta feira, 13-03, a Polícia Civil com o apoio do COTAR, prenderam Antonio Colombo Feitosa de Moura, 43 anos. Após receber informações de em sua residência estaria sendo comercializado drogas, ao se deslocarem até o local, foi encontrado uma espingarda e foi feito flagrante por posse irregular de arma (art. 12 da lei 10826/2003). Colombo já cumpriu pena por tráfico.

Um dia anterior, terça feira, (12) mais um envolvido no caso do caso do latrocínio que vitimou uma mulher e baleou seu marido, na zona rural de Massapê, ocorrido no dia 06 do corrente mês; João Carlos Dias Marques, foi preso em casa, na manhã do dia supra, na cidade de Sobral, após informações compartilhadas entre as Polícias Civil de Massapê e Militar de Sobral.

Agora, já são dois os detidos.

Importante frisar que as buscar estão ocorrendo de forma ininterrupta, desde o dia do ocorrido,em revezamento feito pelas Policias Civil de Massapê, Militar de Sobral, além do COTAR e da Força Tática.

Quinta dia, 14-03, foi a vez de Francisco Márcio Lourenço Gameleira, vulgo "Barrote", esse já vinha sendo investigado há meses pela Polícia Cívil e ontem a tarde, após avaliarem o melhor momento, foi dado cumprimento ao mandado de busca em sua residência.

Foram apreendidos:
1- 43, 00g de maconha embaladas em 67 porções;

2- 2 gramas de cocaína, embaladas em 5 porções;

3- e 2 gramas se crack, em 8 porções.

Também foram apreendidas sacolas plásticas usadas para embalar a droga é um caderno contendo anotações da contabilidade possíveis clientes e fornecedores.