SIGA NOSSOS CANAIS

BARROQUINHA-CE: MULHER DE 32 ANOS É ASSASSINADA CRIVADA DE BALA NO PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO NO MUNICÍPIO


Uma mulher foi morta crivada de bala durante a tarde desta quarta-feira na cidade de Barroquinha. A vítima foi identificada como Francisca Cordeiro da Silva, 32 anos, natural de Parnaíba e residia na Rua Alfredo Coelho, bairro Caucaia.

Era por volta das 17h quando populares ligaram desesperados para o 190 informando que uma mulher teria sido baleada com vários tiros no endereço acima citado. Sem perda de tempo uma equipe policial foi ao local e constataram a veracidade dos fatos. De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h por um dos pm’s que atendeu a ocorrência, a vítima ainda chegou a ser socorrida com vida ao hospital local, no entanto, não resistiu às várias lesões na altura da cabeça, tronco e braço e veio a óbito. 

Acusado

Ainda de acordo com os informes repassados pela polícia, o acusado do assassinato seria um menor de 17 anos, o qual é sobrinho do esposo da vítima. Apesar dos muitos falatórios na cidade, a polícia ainda não tem a informação certa sobre o que teria motivado o crime. Equipes policiais realizam diligências a procura do acusado.

Primeiro do ano

Esse foi o primeiro homicídio registrado no ano no município de Barroquinha. O último crime de morte havia sido registrado no dia 27 de Dezembro de 2018.

Camocim Polícia 24h