SIGA NOSSOS CANAIS

FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE DE MASSAPÊ SE ENTREGA A POLÍCIA




Acabou de se entregar Vitor Gomes Pereira Xavier , "Vitinho"(20), foragido da Cadeia Pública de Massapê há cerca de 10 meses.

Vitinho, é velho conhecido da Polícia, já tem diversas passagens por roubo e pertence a facção Comando Vermelho na Cidade se Maruoca.

Ultimamente, vinha realizando diversos assaltos a motocicletas na região, atuando, de "cara limpa" mostrando audácia, sendo reconhecido por diversas vítimas.

O que motivou sua rendição, foi uma operação realizada terça feira dia 09-04, pela Polícia Civil de Massapê e o COTAR; cerca de 12 Policiais foram a localidade de São Vicente, Distrito de Meruoca-CE, lugar onde reside e de difícil acesso.

Ao perceber a presença policial, Vitinho conseguiu escapar. Os policiais seguiram em perseguição, mas o perderam de vista, devido ao não conhecimento do revelo.

Todavia, ao realizarem busca em sua residência, encontraram uma espingarda; sua genitora (Zélia Gomes da Silva - 40) assumiu a posse da arma e foi trazida à Delegacia de Massapê para o procedimento flagrancial cabível.

A população,  indignada com a prisão da mãe de Vitinho, se revoltou com ele e exigiu que o mesmo se entregasse à Polícia.

Na tarde dessa quinta feira, Vitor Gomes Pereira Xavier se apresentou na Delegacia Regional de Sobral.