SIGA NOSSOS CANAIS

Polícia Civil de Pacujá cumpre dois mandados de prisão na cidade de Mucambo


Policiais Civis da delegacia Municipal de Pacujá deram cumprimento a dois mandados de prisão na cidade de Mucambo, na manhã desta quarta-feira (24). Uma mulher de iniciais M.L.J.P, investigada pela prática de vários crimes de Estelionato na cidade de Mucambo e um homem de iniciais J.L.S pela prática de Estupro. Os mandados de prisão foram expedidos pela Comarca de Mucambo-CE.

Essa é  uma operação nacional realizada para prender foragidos da Justiça em todo país. No Ceará, participam da operação 400 policiais civis, mas o número de mandados cumpridos pelos agentes no estado não foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública.

A operação nacional, batizada de #PC27, é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. O nome da operação é uma referência à padronização de todas as polícias civis das 27 unidades federativas do país. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação.

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará deve divulgar o balanço final com o número total de presos ao final  da operação.

Fonte: Mucambo Em Questão e G1CE