SIGA NOSSOS CANAIS

Segue nota de esclarecimento da Secretaria da Educação de Sobral a respeito do acidente envolvendo um ônibus escolar, na manhã deste sábado (13/04).


A Secretaria da Educação esclarece que todos os alunos do acidente envolvendo um micro-ônibus da frota escolar municipal voltando de Sobral, onde participavam dos Jogos Escolares, para Taperuaba, na manhã deste sábado (13/04), foram prontamente atendidos. 

A Secretaria da Saúde encaminhou equipes do SAMU e ambulâncias, que realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam os estudantes para a Santa Casa e o Hospital Regional Norte.

A Secretaria da Educação de Sobral informa ainda que está dando todo apoio e acompanhamento necessários para as famílias e irá apurar as responsabilidades. A Secretaria reforça o zelo e o cuidado com os alunos da rede e ressalta que todos os micro-ônibus da frota municipal contam com cintos de segurança e profissionais capacitados para atender os estudantes com conforto e segurança.

O Setor de Transporte Escolar está realizando o recadastramento de todos os veículos que fazem o transporte de estudantes e tem realizado fiscalizações periodicamente em todos os veículos da frota.