SIGA NOSSOS CANAIS

Tragédia em Reriutaba: Sobe para 03 o número de vitimas fatais no Rio Jatobá



Um carro com 5 pessoas foi arrastado pela correnteza em uma passagem molhada. Tês pessoas morreram entre elas um homem que tentou salvar as vítimas.
Na noite deste domingo(31/03) um carro de passeio guiado pelo Sr. Paulo Bezerra foi arrastado pela correnteza ao tentar atravessar uma passagem molhada após uma forte chuva em Reriutaba. A tragédia ocorreu entre as localidades de Mufumbal e Palmeiras no riacho Jatobá. 
No veículo estavam 5 pessoas entre elas uma criança de 2 anos. Um homem de nome Jhony que estava próximo ao local morreu afogado ao tentar resgatar as vítimas. Ele chegou a salvar o motorista mas foi encontrado morto após tentar salvar os demais. 
A criança que também morreu afogada trata-se de Francisco Pietro Soares Otaviano, data de nascimento, 15/10/2016, filho de Maria Francisca Izabelle Soares, a qual também estava no carro e foi resgatada com vida. O motorista e Izabelle foram levados para o hospital de Reriutaba. 
O corpo de bombeiros de Sobral foi enviado ao local e conforme informações, uma senhora de nome Lúcia, que seria avó paterna da criança, também foi encontrada morta. Infelizmente subiu para 3 o número de vítimas fatais. A mãe da criança está em estado de choque e se encontra sedada no hospital Rita do Vale Rego.
As últimas informações dão conta que o pai da criança de nome Aleff foi encontrado e está com ela no hospital. Aleff perdeu a mãe e o filho na tragédia. Os corpos serão removidos para o IML de Sobral.
As cinco pessoas que vinham no veículo estavam desde cedo naquela região e teriam ido à uma banho em um local chamado Poço. A Polícia Militar pede para as pessoas evitarem atravessar as passagens molhadas da região devido ao grande volume de água após as chuvas.