SIGA NOSSOS CANAIS

Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar prendem em flagrante traficante


 Após investigação, a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar de Massapê foram até a localidade conhecida como Beco do Zé Araújo no Centro da Cidade, local já conhecido pela venda de drogas na cidade.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram FRANCISCO EDSON DOS SANTOS, 30 anos, tentando se desfazer da droga. Após abordagem, o infrator confessou que vendia o entorpecente juntamente com outro indivíduo de nome JEFERSSON que conseguiu fugir.

Foram apreendidos 58 gramas de crack, uma balança de precisão, saquinhos de picolé usados para embalar o entorpecente, dois aparelhos celulares, além de R$ 1077,00 oriundos da venda da droga.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a FRANCISCO EDSON e o mesmo foi conduzido à Delegacia local para o devido procedimento flagrancial. Foi autuado nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas (tráfico e associação para o tráfico respectivamente), além do artigo 2° da Lei de Organização Criminosa, por integrar a facção Comando Vermelho. Após o devido procedimento, o infrator, que já tem passagem por furto, foi encaminhado à Penitenciária Industrial Regional de Sobral.