SIGA NOSSOS CANAIS

UFC oferta quatro vagas para professor efetivo

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 56/2019 (AQUI) para concurso de professor efetivo, de denominação adjunto-A. São ofertadas quatro vagas em Fortaleza, para os Departamentos de Computação, Odontologia Restauradora, Medicina Clínica, e Patologia e Medicina Legal. As inscrições ocorrem até 21 de maio de 2019.

No Departamento de Computação, a vaga é para o setor de estudo Fundamentos e Técnicas de Computação. Já no Departamento de Odontologia Restauradora, há vaga no setor de Prótese Dentária, Oclusão e Escultura Dental.

O Departamento de Medicina Clínica oferta vaga no setor de estudo Clínica Médica / Gastroenterologia / Semiologia, enquanto o Departamento de Patologia e Medicina Legal oferece vaga no setor de Microbiologia Médica.

Todas as vagas exigem dos candidatos o título de doutor, conforme estabelecido no edital, e têm regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Os candidatos podem se inscrever de forma presencial ou por procuração, diretamente nos departamentos, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser consultados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Portal da UFC