SIGA NOSSOS CANAIS

IPUEIRENSE MORRE NO RIO DE JANEIRO, VÍTIMA DE BALA PERDIDA


Adonias Barroso dos Santos, de 38 anos, natural de Alazans, município de Ipueiras morreu, neste sábado (27), vítima de uma bala perdida, na comunidade Santo Amaro, no Catete, Zona Sul do Rio.

O ipueirense foi baleado no momento em que acontecia uma operação da Polícia Militar na comunidade, na localidade conhecida como 715. Esse é o segundo fim de semana seguido de operações na favela.

Segundo policiais do 2º BPM (Botafogo), Adonias foi socorrido para o hospital Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

"É muito triste a gente ter uma notícia dessas. É muito triste. Era uma pessoa boa, um menino bom, todo mundo gostava dele", comentou Marlene Barroso.

No final da tarde, os moradores fizeram um protesto aos pés do morro, na rua Pedro Américo, no Catete.

Segundo informações de outros moradores Adonias era conhecido como Didi, fazia biscates e pequenos serviços na comunidade e era uma pessoa popular no local, muito querido por todos.

"Era um cara que ajudava todo mundo, levava material, as pessoas pediam pra ele comprar pão na padaria e tal", contou Nanini Lima, sobrinho de Adonias.

Informações adaptadas: g1