SIGA NOSSOS CANAIS

Leônidas Cristino assume diretório municipal do PDT de Sobral


O deputado federal Leônidas Cristino, assumiu na manhã deste sábado (07), durante convenção partidária, a presidência do diretório municipal do PDT em Sobral. Sucedendo Pedro Aurélio Ferreira Aragão, que agora passa a ser o vice da legenda sobralense. 


O parlamentar, sempre teve a confiança dos Irmãos Ferreira Gomes, agora assume o comando da legenda ao lado das maiores lideranças do partido, que estiveram presente no ato político, como o presidenciável Ciro Gomes, o senador Cid Gomes e a vice-prefeita de Sobral, Christiane Coelho, dirigente estadual da legenda, deputado federal André Figueiredo e o presidente da Assembleia, José Sarto. Além de outras autoridades, deputados, prefeitos, vereadores e secretários municipais. 



Com a renovação, caberá a Leônidas Cristino a tarefa de conduzir a agremiação no pleito municipal de 2020, e fortalecer a reeleição atual prefeito Ivo Gomes. O ato solene aconteceu no Plenário 5 de Julho da Câmara Municipal de Sobral, e reuniu autoridades, lideranças e simpatizantes do partido.