SIGA NOSSOS CANAIS

Homem é morto ao ser atingido por disparo em ação da Polícia em Tamboril


Um homem foi morto na madrugada desta sexta-feira (04), após disparos de policiais do Batalhão de Divisas, no assentamento São Manoel, zona rural do município de Tamboril.

Por volta das 3h, a Polícia Civil recebeu uma denúncia que haveria um possível assalto em uma residência na referida localidade. Ao chegarem no local, militares encontraram policiais do Batalhão de Divisas que já estavam atendendo a ocorrência.

Segundo informações, a vítima, Francisco de Paula Alves de Sousa, conhecido como Paulo Preto, ao ver os policiais adentrando sua residência, pensou que se tratava de um assalto e logo se armou.

A Polícia informou que realizou uma abordagem e o proprietário da casa teria reagido, vindo a efetuar um disparo contra a composição. Eles reagiram e atiraram em Paulo na altura do peito esquerdo.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Tamboril, mas já deu entrada sem vida.

A residência de Paulo Preto já havia sido alvo de assaltantes há aproximadamente duas semanas, quando dois homens armados invadiram o local, roubando os pertences dos familiares.

Infelizmente, o caso registrado acontece no dia do aniversário de 165 anos de emancipação política do município. A Prefeitura Municipal de Tamboril emitiu nota de pesar pelo falecimento de Paulo Preto, cancelando as festividades que aconteceria hoje na cidade.
Foto e texto: A voz de Santa Quitéria