SIGA NOSSOS CANAIS

SOBRE A FALA DO BEL JÚNIOR: PREFEITURA DE SENADOR SÁ ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Prefeitura Municipal de Senador Sá, considerando o ato banal de acusação levantado pelo indivíduo denominado José Martins Barros Júnior, conhecido como Bel Júnior, em entrevista publicada no blog “o sobralense” neste último dia 19, vem esclarecer que são falsas e infundadas as acusações levantadas e que o Sr. Bel Junior e sua família se recusaram a entrar na areninha no ato de sua inauguração após travar, logo na entrada, uma discussão pessoal com um cidadão que ali se encontrava, e que tal ocorrido, nada tem a ver com ação coordenada da Prefeitura, haja vista que foi uma discussão pessoal entre ambos.
Ademais, temos conhecimento que todas as outras pessoas que acompanhavam o Sr. Bel Júnior puderam adentrar ao espaço da areninha sem nenhum entrave, havendo exclusivamente com o Tal uma discussão que o fez recuar da entrada da areninha e ficar observando a inauguração do lado de fora.
Esclarecemos que tal feito pelo acusador não passa de ato programado para se vitimar perante a sociedade, levando informações distorcidas a público através de redes sociais e blogs, afim de confundir a opinião pública e se colocar na condição de “coitadinho”.
Entretanto, temos provas cabais de que o indivíduo acusador tem uma conduta bem diferente da que tenta construir com informações mentirosas. 
A população senadorsaense lembra bem, e nós relembraremos com um print da publicação em anexo, feita pelo acusador em redes sociais, onde o mesmo incita a baderna na inauguração da brinquedopraça no mês de setembro passado, evento do Governo do Estado 
juntamente com a Prefeitura.
Segue anexo também, um rol de acusações criminais contra o acusador, disponível no site do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, que comprova o quão desordeiro é o indivíduo que tenta construir uma imagem de bom moço se fazendo de vítima.
Gabinete da Prefeita Regina Vasconcelos
Senador Sá – CE, 21 de outubro de 2019