SIGA NOSSOS CANAIS

Joselito Júnior tatuou o autor e cantor da música, Manoel Gomes, e duas canetas azuis no peito.

Quem ainda não escutou essa letra deve estar a muitos dias sem abrir seu WhatsApp ou sua rede social. O novo meme do momento ganhou mais um capítulo.

Um estudante cearense, que mora no Rio Grande do Norte, resolveu fazer uma tatuagem sobre o tema. E não foi qualquer tatuagem não. Joselito Júnior tatuou o autor e cantor da música, Manoel Gomes, e duas canetas azuis no peito.

Em entrevista ao portal G1, Joselito disse que a ideia foi do seu tatuador. “Diego, tatuador, traz essa ideia de memes… E eu gosto, porque eu vejo isso como a ideia do artista poder expressar sua arte. 
Essa vida só se vive uma vez e, se você não fizer o que gosta de fazer, lamentavelmente, vai ter perdido a sua vida. Só para deixar claro também: meu objetivo nunca foi ser famoso, só gosto de tocar, sou artista”, disse.A tatuagem durou cerca de 2h30 para ser feita.

Agradecimento

E sua tatuagem já foi vista pelo autor do hit. Manoel Gomes viu a homenagem e em rápidas palavras agradeceu e disse que quer conhecer Joselito. “Eu gostei muito. É coisa de Deus. Isso é muito importante para mim e quando eu for no estado dele, gostaria muito de conhecê-lo”, disse Manoel.

Com informações do Diário do Nordeste.