SIGA NOSSOS CANAIS

POLICIA CIVIL DE PIRIPIRI PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR DUAS NETAS E TER ENGRAVIDADO UMA.


Policiais da Regional de Piripiri, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, fizeram a prisão de um idoso apontado em investigações como o possível autor de estupro contra duas netas, ambas menores de 14 anos. A prisão aconteceu na tarde desta quinta (21). 

De acordo com informações do Delegado Regional de Piripiri, Dr. Jorge Terceiro, uma das vítimas está grávida de 07 (sete) meses e afirmou que estava grávida do próprio avô; uma testemunha chegou a flagrar o suspeito mantendo relações sexuais com esta mesma neta em meio a uma mata, tendo a testemunha gritado o nome do autor, fazendo com que este parasse com a prática do ato, vestisse a roupa e fosse embora. O autor em seu interrogatório confessou a prática dos abusos sexuais contra a neta que está grávida. 

Diante do resultado das investigações, tratando-se de crime de estupro de vulnerável, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do autor, pedido este que foi acolhido após parecer favorável do Ministério Público, sendo então expedido o mandado de prisão. "Durante o cumprimento do mandado de prisão também foram encontradas na posse do autor duas espingardas, que foram apreendidas e o autor também autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo." Afirmou o Delegado Ricardo Oliveira, titular do 2° Distrito Policial de Piripiri. O autor seguirá para estabelecimento de custódia adequado, ficando à disposição do Poder Judiciário.