SIGA NOSSOS CANAIS

BARROQUINHA-CE: EX-DETENTO É ENCONTRADO MORTO, ENSANGUENTADO E COM SINAIS DE VIOLÊNCIA


Uma morte ocorrida em Barroquinha será investigada pela Polícia Civil. O caso é confuso, complexo e até agora não se tem certeza de nada, somente suspeitas. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta de 23h45 de ontem, sábado 04, quando a companheira do ex-detento José Augusto Moraes da Rocha, 34 anos, natural e residente em Barroquinha, acionou a polícia e informou que ele havia sido encontrado morto dentro de casa. Uma equipe do destacamento local foi até o endereço do ocorrido, Rua Chico Bento, no Centro, para checar a informação. Na residência os pm’s confirmaram que realmente o homem estava morto. Ainda de acordo com a polícia, o homem já havia cumprido pena na antiga cadeia pública de Chaval por crime de tráfico. 

Sinais de violência e muito sangue 

Na residência os pm’s verificaram que no corpo da vítima havia sinais de violência. Havia lesões nos braços (pulsos) e na face, mais especificamente na região das narinas. Perceberam também que havia muito sangue em várias partes da casa, nos pisos e paredes. Em algumas partes do piso da casa os pm’s notaram que havia sido lavado para limpar as manchas de sangue. Para alguns policiais, apesar de confuso e complexo, a vítima pode ter sido assassinada, no entanto, o suicídio não foi descartado como também uma possível morte ocasionada por perda de sangue por um provável acidente no interior da casa. A Polícia Civil investigará o caso. Qualquer nova informação ligue para o 190 que o anonimato será assegurado.  

Camocim Polícia 24h