4 de abr. de 2017

Prefeitura de Sobral abre seleção para 206 profissionais por tempo determinado


A Prefeitura de Sobral, através do Decreto 1845, de 31 de março de 2017, autorizou a Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (SDHAS) a contratar, por tempo determinado*, 206 profissionais para o seu quadro técnico.
Pelo edital, a SDHAS e a Secretaria de Controladoria, Ouvidoria e Gestão (SECOG)determinarão as normas para a inscrição do processo seletivo simplificado, que deve acontecer em duas etapas: análise de títulos e entrevista.
Cargos
Os cargos serão de nível fundamental, médio e superior. A maioria das vagas será para o cargo de assistente social, que deve dispor de 28 vagas para o SUAS e mais 27 para o programa “Minha Casa, Minha Vida”. Psicólogos, pedagogos, advogados e outros profissionais de nível superior também serão contratados.
Para nível médio, o cargo com maior oferta é de orientador social: 39 vagas.
A medida está amparada, entre outros documentos, pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre a Prefeitura e o Ministério Público em 17 de janeiro último.
Pelo Termo, a SDHAS aditivou os contratos e manteve o quadro profissional equivalente ao da gestão anterior, por 90 dias (janeiro a março). O documento prevê ainda a realização de seleção temporária (esta que agora foi autorizada) e um concurso público para efetivação dos profissionais da área (as imagens do termo podem ser conferidas).
Ainda não há data marcada para o processo seletivo simplificado.
Acesse aqui o Decreto 1845, de 31 de março de 2017 (pag. 1 do Diário Oficial do Município, nº 37, de 31 de março).
Veja o quadro de profissionais que serão contratados:

Via: Sobral Online

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: