Destaque

Nossa equipe registrou na tarde dessa segunda-feira, 18 de Janeiro, um homicídio a bala no Bairro Vila União, na cidade de Sobral. Segundo i...

Continue lendo

17 de jul. de 2019

Sob forte comoção, Luciano Lobo recebe as últimas homenagens dos quiterienses


Milhares de pessoas foram às ruas da cidade de Santa Quitéria, na noite desta terça-feira (16), para dar o último adeus ao ex-prefeito Luciano Lobo, que faleceu pela manhã, vítima de um infarto fulminante. 

O corpo chegou por volta das 20h30, onde dezenas de veículos já o aguardavam no bairro do Arco e vieram em carreata até o Salão Paroquial, acompanhados também da Banda de Música Municipal. Eliane, sua esposa e os filhos Luciano e Fabiano também acompanhavam o cortejo, bastante emocionados e recebiam abraços e carinhos de toda a população.

Ao adentrar no espaço, o corpo foi recebido com muitos aplausos. Passaram pelo local, empresários, correligionários, professores, políticos das cidades vizinhas e a população em geral, que passava ao lado do caixão e entre um e outro, surgiam muitas histórias de como Luciano influenciou ou ajudou em suas vidas.

Em discurso aos presentes, Fabiano Lobo agradeceu ao carinho dos quiterienses e contou a dedicação para com o povo quiteriense. "A Santa Quitéria que ele nunca esqueceu, todas as vezes que ele vinha pra cá, era a melhor roupa, o melhor entusiasmo, sempre como se fosse a primeira vez. Peço a vocês que orem por este homem que sempre amou e me ensinou a amar Santa Quitéria", destacou.
O deputado estadual Queiroz Filho, uma das últimas pessoas a se comunicar ontem com o ex-prefeito, também lamentou. "Ele deixa um legado, independente de qualquer lado político, o município de Santa Quitéria perde muito por alguém que sempre protegeu e colocou acima de tudo os interesses dessa cidade".

Por volta das 7h30 desta quarta (17), o corpo retornou à Fortaleza, onde também foi velado e sepultado nesta tarde, no Cemitério Parque da Paz.

A Voz de Santa Quitéria


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: