15 de set. de 2019

ASSISTA NA ÍNTEGRA | SOBRALENSE DONA SELMA VIRALIZA AO PARTICIPAR DO PROGRAMA LUCIANO HUCKronca" em Luciano Huck


Uma cearense de Sobral participou do programa Caldeirão do Huck deste sábado, 14. Selma Morais, que brincou e deu "bronca" em Luciano Huck, conquistou a simpatia do apresentador e risadas do público durante o quadro "Quem Quer Ser um Milionário". Vídeo do momento viralizou nas redes sociais.
Ao perceber que seu copo com água estava pela metade, a bibliotecária aposentada disparou: "Rapaz, não botaram água para mim, por quê? Porque o copo já está pelo meio, então pensei que alguém tivesse bebido". O apresentado explicou que o copo não estava cheio para que não derramasse na participante e perguntou se a água estava boa. "A água não tem gosto, é inodora (sic)", respondeu com espontaneidade. 


Quando Luciano disse que estava bebendo água de coco, mais uma vez arrancou risadas da plateia: "Por que colocam para mim água pobre e para você água rica?". Selma já garantiu R$ 10 mil em sua participação, mas retornará ao programa na próxima semana para nova rodada do quadro.
Fonte: O Povo Online 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo