16 de set. de 2019

Luciano Huck declarou, mais uma vez, sua admiração pelo desempenho alcançado pela Educação de Sobral


Com simpatia e simplicidade, a sobralense Selma Morais, a Dona Selma, conquistou telespectadores e internautas de todo o país que acompanharam o quadro “Quem quer seu um Milionário” do programa “Caldeirão do Huck” da TV Globo, exibido no último sábado (14/09).
Na ocasião, Luciano Huck declarou, mais uma vez, sua admiração pelo desempenho alcançado pela Educação de Sobral, que elevou o município ao primeiro lugar no ranking nacional do Índice da Educação Básica (Ideb). “Sobral é um dos melhores exemplos no Brasil de como a Educação tem o poder da transformação. O projeto educacional de Sobral é referência no mundo inteiro”, disse o apresentador.
Dona Selma garantiu R$ 10 mil em sua participação no quadro, mas retornará ao programa na próxima semana para continuar jogando. Se depender do apoio popular e, claro, da torcida dos sobralenses, ela já ganhou o tão esperado prêmio de R$ 1 milhão! Estamos todos na torcida.
Assista ao vídeo e encante-se com essa sobralense iluminada!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

Destaque

"Uma política séria e responsável se faz quando existe compromisso. Hoje quero reconhecer o trabalho do amigo e deputado estadual Danni...

Continue lendo