Destaque

Nossa equipe registrou na tarde dessa segunda-feira, 18 de Janeiro, um homicídio a bala no Bairro Vila União, na cidade de Sobral. Segundo i...

Continue lendo

11 de out. de 2019

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL FAZ APREENSÃO DE DUAS ARMAS DE FOGO COM AUXÍLIO DO CÃO FAREJADOR "RAGNAR"


Na data de hoje 10/10/2019, por meio de uma denúncia anônima, uma equipe da Delegacia Municipal de Sobral, deslocou-se para uma diligência no bairro Terrenos Novos, juntamente com o cão farejador "Ragnar" (Raça: Pastor Belga Malinois)

Chegando na residência suspeita, avistaram e abordaram o dono da casa identificado como José Rodrigues Matias. Os policiais civis conversaram com o Senhor José a respeito da denúncia e ele negou que tivesse armas em casa, permitindo assim a entrada dos policiais para uma vistoria. 

Com isso, o condutor do cão farejador Ragnar, juntamente com outros inspetores entraram na residência e iniciaram a busca. Passando por um dos quartos o cão farejador indicou embaixo da cama uma arma de fogo do tipo espingarda cartucheira desmontada em três pedaços (calibre 36). Continuando a revista, foi encontrado no outro quarto no forro do colchão, indicado pelo cão farejador, outra arma de fogo do tipo revólver calibre 32 com duas munições. 

Terminado a revista, os policiais civis apreenderam tudo e conduziram o suspeito para a delegacia. 

Isso mostra a importância de um cão farejador no auxílio em revista e abordagem para um trabalho mais célere e eficiente.


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: