26 de dez. de 2019

Pescadores cearenses encontrados no Pará após oito dias desaparecidos chegam a Fortaleza


Chegaram a Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (25), os seis pescadores cearenses que passaram oito dias desaparecidos após a embarcação na qual estavam ficar à deriva em alto-mar. O grupo desembarcou no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na Capital, por volta das 15h.
Os tripulantes da embarcação “Isan Maru III”, quatro deles da mesma família, foram resgatados pela Marinha na última segunda-feira, 23, próximo ao município de Bragança, no Pará. 
O barco partiu do Porto dos Barcos, em Itarema, no litoral Oeste do Ceará, no dia 9, para realizar a atividade pesqueira. Antes do resgate, o último contato com a tripulação havia ocorrido no dia 15 de dezembro.
As buscas pela embarcação foram realizadas por meio do Serviço de Busca e Salvamento (Salvamar) Norte, que disponibilizou o Navio Patrulha Bracuí e uma aeronave Super Cougar, subordinada ao 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Norte para ajudar na procura das vítimas.  (Diário do Nordeste).


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo