16 de jan. de 2020

Guarany de Sobral empata fora de casa e já pensa na próxima rodada


O campeonato é de tiro curto. E a vitória é sempre bem vinda, seja jogando dentro ou fora de casa. Nem houve tempo de comemorar a vitória sobre o Pacajus e o Guarany de Sobral pegou a estrada rumo à Barbalha no início desta semana onde jogou contra a equipe da casa na tarde desta quarta-feira (15), no Estádio Inaldão.

Em uma partida de posse bola e oportunidades iguais para ambos, o placar não saiu do 0 a 0. Alan, defensor do Barbalha foi expulso no fim do primeiro. Mesmo com um a menos, a Raposa do Cariri não se intimidou. Por outro lado, tentando pôr ofensividade no Guarany, o técnico Washington Luiz promoveu as entradas de Lopeu e Tiago, mas não obteve sucesso.

Com o empate a tabela de classificação terminou da mesma forma que no início da rodada, com Barbalha e Guarany de Sobral empatados em quase todos os critérios, exceto pelo número de gols a favor, na liderança do campeonato.

Na próxima rodada, o Cacique do Vale enfrenta o Atlético Cearense. O jogo acontecerá às 16h30 do próximo sábado (18), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Com Informações do Sobral Portal de Notícias
Publicação anterior
Próxima publicação