30 de jan. de 2020

Guarany de Sobral vence Atlético Cearense na estreia da segunda fase do estadual


Os lances aéreos definiram o placar do jogo emtre Guarany e Atlético Cearense, realizado nesta quarta-feira (29), no Estádio do Junco, em Sobral. O público não foi tão grande, mas quem foi ao estádio não se decepcionou. Com a vitória por 2 a 1, o Cacique do Vale estreou com o pé direito na segunda fase do Campeonato Cearense.

A partida iniciou com pressão da equipe da capital, que se defendia bem e aproveitava os bons contra-ataques que conseguiam. Mas isso só durou até os 14 minutos iniciais, quando Zé Augusto acertou um ótimo cruzamento para Lincoln colocar o bugre na frente.

Rapidamente a Águia da Precabura respondeu. Após conseguir uma falta próximo da grande área, aos 29 minutos, Bolota chutou cruzado e com a ajuda do vento a bola chegou até Junior, que de cabeça empatou.

No fim do primeiro tempo, o atacante Ciel recebeu um lançamento que o deixou cara a cara com o goleiro Carlão, mas o jogador não teve sorte e errou o chute que poderia desempatar o jogo.

Na volta para o segundo tempo, o Guarany de Sobral voltou acordado e constantemente chegava ao gol adversário. Em uma dessas oportunidades a equipe conseguiu uma falta aos 12 minutos. O cobrador oficial da equipe, Ciel, bateu forte e o zagueiro Regineldo, que substituiu Max Oliveira no time titular, fez o gol de desempate também de cabeça.

Após sofrer o segundo gol, o Atlético Cearense mudou o ataque. O técnico da equipe da capital reforçou o setor ofensivo, mas Mauro, goleiro do Guarany, sempre defendia quando era acionado. O arqueiro foi importante para que o rubro-negro sobralense garantisse a vitória e os três primeiros pontos na tabela.

Público e renda:

Renda - R$10.940,00
Público pagante - 990 pessoas
Não pagantes - 200 pessoas
Público total - 1.190 pessoas

O Sobral Portal de Notícias e a Rádio Coqueiros Fm através da Equipe Amigos da Bola transmitiram a partida ao vivo. Confira abaixo:



Na próxima rodada, o bugre encara o Ferroviário, às 16:00, neste domingo (2), no Estádio Presidente Vargas. Já o Atlético enfrentará o Fortaleza, quarta-feira (5), às 20:00, no Castelão.

Via Sobral portal de notícias

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo