28 de jan. de 2020

Operação desarticula organização que traficava drogas usando ônibus intermunicipais no Ceará


Chamada de "Conexão Sobral", a ação cumpre 14 mandados, sendo 11 de busca e apreensão domiciliar em Fortaleza, Sobral e Alcântaras.

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (28), a operação "Conexão Sobral", com o objetivo de desarticular uma organização criminosa suspeita de levar entorpecentes da Capital para o Interior usando ônibus intermunicipais 

Os agentes cumprem, ao todo, 14 mandados, sendo 11 de busca e apreensão domiciliar em Fortaleza e nos municípios de Sobral e Alcântaras, na Região Norte do Estado. Até a publicação, pelo menos três pessoas suspeitas de participarem de uma quadrilha tinham sido presas, duas em Sobral e uma em Fortaleza, no bairro Sapiranga.

A operação conta com 37 policiais civis divididos em 11 equipes, além de  equipes compostas por cães farejadores que integram o Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). 

Mais informações serão repassadas pela polícia ao longo desta terça-feira.


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo