20 de fev. de 2020

Homem de confiança do prefeito de Iguatu incita prática de crime ao oferecer retroescavadeira para PMs


Enquanto o governador Camilo Santana, deputados estaduais e sociedade tentam solucionar a crise que se instaurou na segurança pública do Ceará, no município de Iguatu, um dos braços direitos do prefeito Ednaldo Lavor, o Secretário Executivo de Planejamento e Gestão, Murilo Braga, incita o confronto e faz apologia à violência através de vídeo divulgado nas redes sociais.

Na publicação, o homem de confiança de Ednaldo Lavor está sentado em uma retroescavadeira que diz ser sua propriedade e a oferece para que policiais militares utilizem o equipamento de forma violenta contra o senador Cid Gomes - que foi baleado por homens encapuzados na última quarta-feira enquanto tentava dispersar um motim realizado por policiais no município de Sobral.

Incitar publicamente a prática de crime, de acordo com o Art. 286  do Código Penal Brasileiro é passível de pena de detenção, de três a seis meses, ou multa. Via blog Roberto Moreira.

VÍDEO

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo