1 de mar. de 2020

Aulas de especialização em Fisioterapia contarão com educador referência no Estado.

Como parte da programação acadêmica dos cursos de pós-graduação do Centro Universitário INTA - UNINTA,  acontecerão nos dias 15 e 16 de fevereiro aulas dos curso de Especialização em Fisioterapia Traumato Ortopedia, Biomecânica e Desportiva. 

Na ocasião, parte das aulas serão conduzidas pelo professor Dr. Mário Amorim, fisioterapeuta tido como referência no Ceará. O doutor Amorim já foi eleito melhor Fisioterapeuta do Brasil Esportivo pela Festa das Personalidades Esportivas do Futsal Brasileiro de 2011 a 2017 (por 7 anos consecutivo); tem se desempenhado como professor de várias pós graduações pelo País, e como palestrante de congressos nacionais e internacionais. 

Também, o professor Amorim tem sido fisioterapeuta de artistas famosos, assim como Diretor Chefe de Fisioterapia da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu, e Fisioterapeuta da Seleção Cearense de Futsal Masculina.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação do Centro Universitário INTA (UNINTA) informa que ainda há vagas abertas para nova turma de especialização. 

Maiores informações: (88) 3112-3500 | 9.9833-0607 | 9.9934-1119.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo