18 de mar. de 2020

Caso de coronavírus é confirmado pela Prefeitura de Sobral


Conforme o prefeito Ivo Gomes, o infectado trata-se de um homem de 60 anos vindo do Sul do Brasil na sexta-feira (13)

A Prefeitura de Sobral confirmou o diagnóstico de um caso do novo coronavírus no município na noite desta terça-feira (17). Conforme o prefeito Ivo Gomes, trata-se de um homem de 60 anos vindo do Sul do Brasil na sexta-feira (13). Ele permanece em isolamento domiciliar e está bem. 

Sobral ainda conta com cinco casos sob investigação e outros dois descartados, de acordo com a Secretaria de Saúde do Município. 

A informação a respeito do caso confirmado foi divulgada pela Prefeitura de Sobral às 18h, logo depois da mais recente atualização da Secretaria Estadual da Saúde do Ceará (Sesa). 

De acordo com a Sesa, 11 casos do novo coronavírus foram diagnosticados no Ceará, sendo nove em Fortaleza, um em Aquiraz e um terceiro residente de São Paulo, mas diagnosticado no Ceará. Outras 146 pessoas ainda estão sob suspeita de infecção, enquanto outras 102 tiveram a possibilidade do novo vírus descartada. 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo