1 de mar. de 2020

Jovem Santanense Desaparecida


Uma jovem de 18 anos está desaparecida desde a última quinta-feira (27), após passar o carnaval na casa do namorado em Sobral. Segundo declaração de familiares Maria Tatiane Araújo saiu de casa na segunda-feira dia 24 na companhia de um amigo e foi passear no distrito de Parapui, zona rural de Santana do Acaraú, no mesmo dia voltou em casa, na comunidade de Capim Açu, distrito de Baixa-Fria na zona rural de Santana do Acaraú e pegou roupas e disse que iria passar os últimos dias de carnaval na companhia do namorado em Sobral. O amigo informou aos familiares, que deixou Tatiane as 15h em uma Van que faz viagens de Santana do Acaraú a Sobral na tarde de segunda-feira (24).

Segundo declaração do namorado Antônio Thiago de Souza, 20 anos, Tatiane passou o restante da segunda, terça, quarta e na quinta-feira, por volta das 11h da manhã, ela recebeu um telefonema, trocou de roupas e decidiu ir embora, ainda segundo Thiago, ele foi com ela pegar um mototáxi para levar a jovem ao ponto da Van. Ainda segundo o namorado ela pegou o mototáxi, na Avenida que fica em frente ao viveiro de mudas no Alto da Brasília em Sobral. Tatiane desapareceu sem deixar pistas e seu aparelho de celular só dá sinal de desligado.

Ainda segundo a família foi aberto um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sobral. Ainda de acordo com a família, os pais de Tatiane estão na cidade de Sobral para acompanhar as investigações. O namorado foi ouvido na manhã deste domingo (1) pela polícia. Por Manoelzinho Canafístula.

Qualquer informação que leve ao paradeiro dessa jovem, entrem em contato com a polícia.


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo