30 de abr. de 2020

BANDIDOS INVADEM RESIDENCIAL NOVA CAIÇARA E SEQUESTRAM JOVEM



O caso aconteceu na madrugada de hoje (29), três elementos fortemente armados, vestindo roupas pretas, chegaram no Caiçara e sequestram um jovem identificado por Marcos Rian, 18 anos, atende pelo apelido de "Pequeno". Após ação criminosa os bandidos fugiram em um carro Renault Kwid, que inclusive foi tomado de assalto, na noite anterior na serra da Meruoca.

De acordo com Informar colhidas pelo site O Sobralense, o veículo foi encontrado quando o dia amanheceu,  abandonado no "pé da serra". 

Na noite de hoje, uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada, pois havia suspeita que o jovem estaria enterrado em um matagal, em torno do açude mucambinho, no bairro terrenos novos, após buscas, nenhuma pista foi encontrada.

As polícias civil e militar trabalham no intuito de identificar os sequestradores, que seriam de uma facção rival a do Caiçara.

A família do "Pequeno", está desesperada querendo Informações sobre o seu paradeiro. Qualquer informação ligar para o 190


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo