10 de abr. de 2020

Morre Jéssica Moreno, comunicadora de emissora de rádio iguatuense



Jéssica Moreno faleceu nesta quarta-feira, 08, no Cariri 

Faleceu na tarde desta quarta-feira, 08, após complicações de uma crise de diabetes, a radialista Jéssica Moreno Paixão.  Desde domingo, 05, ela se encontrava internada no Hospital Regional do Cariri, com estado de saúde inspirando extremos cuidados.

No final de semana a comunicadora passou por hiperglicemia (alta taxa de glicose no sangue). Inicialmente ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Iguatu (UPA), e encaminhada para o Hospital Regional de Iguatu (HRI) até ser transferida para o Cariri.

Natural da cidade de Acopiara, Jéssica trabalhava desde 2017 na Rádio Liberdade AM de Iguatu assim como atuou na Rádio Educativa Mais FM. A profissional também teve passagens em emissoras de Juazeiro do Norte.

Ouvintes e colegas de trabalho prestam homenagens nas redes sociais assim como lamentam a notícia. O deputado e um dos proprietários da emissora em que Jéssica trabalhava se manifestou. “Hoje perdemos a nossa amiga Jéssica Moreno. Mulher jovem, inteligente e muito dedicada ao trabalho, onde fazia tudo com muito zelo e carinho. Infelizmente, tivemos que nos despedir de forma tão rápida dessa pessoa que tanto fez por nós. Tinha toda uma vida pela frente e vai nos deixar uma enorme saudade. Meus sinceros sentimentos aos seus familiares e amigos”, lamentou Agenor Neto.
Fonte: Jornal da praça


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo