1 de abr. de 2020

Mucambo-CE/ LUTO! !!!! Morre na Santa Casa de Sobral jovem que foi baleado no centro da cidade de Mucambo


Infelizmente o jovem Ricardo Mesquita Bezerra não resistiu as gravidades das lesões e veio a óbito no início da manhã desta quarta-feira.

O jovem havia sido baleado na madrugada de hoje por volta das 0h40min na rua Prefeito Gerardo Azevedo, no centro de Mucambo, por dois indivíduos em uma moto, ele foi atingido por vários tiros.

O jovem foi socorrido para hospital municipal de Mucambo e em seguida transferido para Santa Casa de Sobral, mas não resistiu e veio a óbito.

Ricardo era um jovem bastante conhecido na cidade, foi professor nas principais escolas do município, era proprietário de uma hamburgueria, e recentemente tinha inaugurado uma filial em Pacujá. O clima na cidade é de tristeza e ao mesmo tempo de revolta. Amigos e familiares cobram das autoridades a elucidação do caso e que a justiça seja feita.

Deixamos aqui os mais profundos votos de pesar pela perda prematura de um jovem tão promissor. Que Deus console o coração de todos os familiares e amigos. Via Mucambo em Questão


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo