19 de abr. de 2020

Prefeitura de Sobral abre processo seletivo para contratação de médicos para o SAMU


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Saúde, torna público a abertura das inscrições do processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva de médicos destinados ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em decorrência de excepcional interesse público.

 As inscrições seguem até segunda-feira (20/04). Os médicos devem ter inscrição regular no conselho profissional da categoria e experiência mínima de 6 meses como médico em serviço de urgência e emergência. A carga horária semanal será de 12 horas e a remuneração de R$ 1.200,00 para o turno diurno, e de R$ 1.300,00 para o turno noturno. 

Os interessados devem enviar a documentação exigida no edital, em formato PDF, para o e-mail  inscricaoselecaosamu.espvs@gmail.com, obrigatoriamente entre 8h e 17h. Não serão avaliados os e-mails enviados fora do horário estabelecido. A seleção vai acontecer em fase única: avaliação curricular. A aprovação e a classificação na seleção não assegura aos candidatos à contratação, somente a expectativa de serem contratados. 

Os candidatos poderão ser convocados quando necessário, caso venham a surgir vagas dentro do prazo de validade da seleção. A contratação acontecerá por meio de contrato administrativo, por tempo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado por período não superior a 12 meses, a critério da administração pública.

 Cronograma De 17 a 20 de abril - Inscrições Dia 21 - Divulgação das inscrições deferidas Dia 22 - Interposição de recursos Dia 23 - Resultado dos recursos Dia 24 - Avaliação curricular Dia 25 - Resultado preliminar Dia 26 - Interposição de recursos Dia 27 - Resultado final Edital AQUI

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo