29 de abr. de 2020

PRF apreende carga ilegal de cigarros de R$ 250 mil em Santa Quitéria (CE)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 50 mil carteiras de cigarro na manhã desta terça-feira (28), no município de Santa Quitéria. A carga, avaliada em R$ 250 mil, foi encontrada em um caminhão carregado com feno que estava estacionado em um posto de combustíveis.

No início da manhã de ontem, uma equipe da PRF foi informada que havia um veículo suspeito estacionado em um posto de combustíveis na CE-257 após ter transitado por rodovias federais e estaduais. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o caminhão e seu condutor, que estava hospedado em estabelecimento próximo.

Aos policiais, o homem afirmou que transportava cigarros que estavam na carroceria do caminhão. No interior do veículo, em meio a feixes de feno, a equipe da PRF encontrou 100 caixas de cigarros de marca de comercialização permitida no Brasil. Ao ser indagado sobre a procedência do material, o motorista afirmou que havia feito o carregamento em uma cidade do Ceará, mas não apresentou nota fiscal.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Secretaria da Fazenda do Estado em Fortaleza (CE).


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

NOTA DE FALECIMENTO!! É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da Júlia Bastos Rêgo, a jovem lutava contra o câncer há 9 anos. ...

Continue lendo