11 de abr. de 2020

Secretária de Saúde de Senador Sá-CE usa caixão em publicidade para frear coronavirus


Uma das muitas dificuldades dos governantes na ápoca da pandemia do novo coronavírus tem sido manter as pessoas em casa. Apesar de decretos, e recomendações de diversos órgãos de saúde, muitas pessoas, que não atuam em serviços essenciais, estão desrespeitando a medida de isolamento.

A secretária de saúde da cidade de Senador Sá-CE resolveu, então, jogar a “real” em sua rede social. Em um post, a secretária escancarou a gravidade da situação usando, inclusive, um caixão em uma propaganda. “A Prefeitura de Senador Sá convida você para ficar em casa…Mas é você quem decide, se fica…ou se arrisca vir pra cá (em alusão a um caixão).

A reportagem entrou em contato com a secretária do município de Senador Sá-CE Roberta Vasconcelos, onde enfatizou que o “Post foi feito pela administração como uma forma de impactar mais o público jovem, infelizmente muitas pessoas entenderam de forma diferente do que foi pensado…em relação a imagem, em nenhum momento foi feito faltando o respeito com a população da cidade”.

Senador Sá, na zona note do Ceará, registrou nesta sexta-feira (09) o primeiro caso de coronavírus (COVID-19) do município. A informação foi divulgada pela secretaria municipal de saúde, que não passou mais detalhes do paciente(a). Fonte: Sobral online


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo