5 de mai. de 2020

NOTA DE FALECIMENTO!


É com grande pesar que comunicamos a todos a triste partida de Antônio Teobaldo Apoliano Gomes, na manhã de hoje (05), em decorrência de problemas cardíacos. Cidadão honroso, que sempre foi inspiração para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Homem forte, que sempre encheu sua família de orgulha e foi um grande exemplo a todos. Trabalhou por 55 anos na mercearia próximo a praça do siebra , conhecida popularmente por praça do bosque, fazendo seu famoso suco de tamarindo , onde era considerado como o melhor de Sobral, na famosa bodega do Teó.

A família informa que neste momento de consternação pede a compreensão de todos que o admiravam e amavam o Sr. Teobaldo Apoliano, pois diante da situação difícil que nós enfrentamos não poderá reunir todos que o admiravam. para que pudessem nos despedir deste grande homem como ele merecia, mas pedimos as orações de todos vocês para que o mesmo chegue ao encontro do Pai em tranquilidade.

⭐️03/05/1933
➕05/05/2020.


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo