22 de mai. de 2020

PRF prende homem transportando 100 kg de maconha e armamento no Sertão Central


Policiais Rodoviários Federais, em deslocamento pela CE-060, próximo ao entroncamento com a CE-363, no município de Mombaça, localizado no sertão central cearense, por volta das 12h de hoje, visualizaram e abordaram uma caminhonete GM/Montana, de cor preta, que ao visualizar a viatura policial, realizou manobra suspeita, chamando atenção da equipe. No veículo havia apenas um homem de 33 anos, natural do Estado da Paraíba, sem antecedentes criminais, que se mostrou nervoso durante a fiscalização. Em vistoria minuciosa no veículo, foram encontrados, escondidos em fundo falso na caçamba da pick-up, 130 tabletes de substância com característica de maconha, totalizando 100 kg da droga, e uma pistola calibre .40, com numeração raspada e 11 munições intactas. O condutor, preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munições, recusou-se a dizer detalhes sobre o transporte da carga ilícita. O detido foi encaminhado, junto ao veículo utilizado, ao entorpecente e ao armamento apreendido, para a Delegacia Municipal de Mombaça, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis.

Só nos meses de abril e maio, durante o período de pandemia, quase 230 kg de maconha e Skunk ("super maconha") foram apreendidos pela PRF no Ceará.

01 preso

100 kg maconha

01 pistola calibre .40

01 carregador 

11 munições calibre .40

01 veículo apreendido.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

Destaque

NOTA DE FALECIMENTO!! É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da Júlia Bastos Rêgo, a jovem lutava contra o câncer há 9 anos. ...

Continue lendo