6 de jun. de 2020

Após cinco meses e 9 dias (159 dias) sem crimes de homicídio, lamentavelmente o município de Camocim-CE voltou a registrar um crime violento de morte

O último crime de morte ocorrido no município havia sido uma lesão corporal seguida de morte em que um homem foi esfaqueado por sua esposa na noite de Natal do ano passado (25 de Dezembro de 2019) e veio a falecer cinco dias depois em um hospital de Sobral.
1º homicídio do ano em Camocim-CE
Era por volta das 09h da manhã deste sábado, 03, quando populares ligaram para o 190 dando conta de um corpo ensanguentado e com lesões visíveis pelo corpo que estava caído ao solo ao lado da Receita Federal bem como da Prefeitura Municipal de #Camocim. De imediato uma equipe da PM foi ao local e constatou a veracidade do fato. De acordo com as primeiras informações colhidas, trata-se de ums trans conhecida como Luanny Kelly Sousa de Brito, do Bairro Rodagem do Lago. Ao lado do corpo da vítima havia um gargalo de garrafa. Foram observadas perfurações na altura das costas. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil já se encontram realizando diligências no sentido de colher mais informações acerca do sinistro. O comando da PM pede para quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro dos acusados do sinistro, ligar para o 190 que o sigilo será garantido.
Brasil lidera ranking mundial de mortes de pessoas trans
O Brasil matou ao menos 868 travestis e transexuais nos últimos oito anos, o que o deixa, disparado, no topo do ranking de países com mais registros de homicídios de pessoas transgêneras . O dado, publicado pela ONG Transgender Europe (TGEu) em novembro de 2016, é assustador, mas não representa novidade para essa parcela quase invisível da sociedade brasileira, que precisa resistir a uma rotina de exclusão e violência.

Via Camocim polícia 24 horas


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo