30 de jun. de 2020

Corpo de Bombeiros realiza a 56ª Semana Estadual de Prevenção Contra Incêndio virtualmente


Devido à pandemia da Covid-19, a 56ª Semana de Prevenção do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), vai ser realizada virtualmente, até o dia 3 de julho.
A programação foi aberta oficialmente na manhã desta segunda (29), em live nas redes sociais comandada pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, coronel Eduardo Holanda, que destacou as ações e o objetivo da Semana de Prevenção.
Na segunda (29), à tarde, a tradicional live dos bombeiros em casa com a melhor idade; na terça (30) e quarta, 01 de julho, vai haver um ciclo de palestras com doze temas sobre prevenção.
A quinta-feira (02) vai contar com uma live show da Banda de Música do Corpo de Bombeiros, e a tarde, live dos bombeiros em casa com a melhor idade. Por fim, a sexta-feira (03) vai contar com a participação do coronel Holanda, que vai falar sobre a atuação do CBMCE em situações de desastres e a tarde vai ser o encerramento da Semana Estadual de Prevenção Contra Incêndio.
Para acionar o Corpo de Bombeiros basta discar o número 193, válido para todo território nacional. A ligação é gratuita.


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

"Queridos irmãos, comunicamos que, na madrugada de hoje (21.10), a nossa Catedral da Sé foi vítima de um furto, onde levaram as esmolas...

Continue lendo