29 de jun. de 2020

Isaac Viana, menino cheio de vida e boas palavras que há cinco anos vive em Tianguá

“E vou viver as coisas novas, que também são boas. O amor, humor das praças cheias de pessoas. Agora eu quero tudo, tudo outra vez”. O trecho melancólico e esperançoso de “Tudo Outra Vez”, eternizada por Belchior, é a canção preferida de Isaac Viana, menino cheio de vida e boas palavras que há cinco anos vive em Tianguá, no Ceará. Com 13 anos, e a poucos meses de completar 14, o baiano é o mais velho de cinco irmãos e vive sob a asa de dona Benedita Santos.

Para contribuir com o trabalho da mãe, o garoto ajuda com o “#Cuscuz da Mãe do Isaac”, ideia que começou há pouco menos de 15 dias, mas que já movimentou a #internet. Na última sexta-feira, 26, o garoto, sempre animado e presente nas redes sociais, foi surpreendido com mensagens racistas após colocar uma “caixa de perguntas” em seu perfil do Instagram @vinicius.isaac . Segundo Isaac e dona Benedita, é a primeira vez que um ataque racista acontecia em relação a ele pela internet. Após repercussão, artistas como Edmilson Filho, Netinho e Rodrigo França enviaram mensagens de apoio para o garoto que, claro, não se deixou abalar.

Ainda presente nas redes sociais, o menino ressalta que mal pode esperar pelo aniversário, pois, além do tradicional café da manhã na cama promovido pela família, poderá mudar oficialmente o nome da venda para “Cuscuz do Isaac”. Com quatro opções de sabores – inclusive o seu preferido, com calabresa -, o garoto esclarece que as vendas andam muito bem, e que, só neste domingo, 28, a família já havia vendido nove porções.



Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

Acidente fatal é registrado entre Sobral e Groaíras. A vítima foi Sr. Raimundo Ivaldo Cordeiro dos Santos, que atendia por Biel, ele morreu ...

Continue lendo