22 de jun. de 2020

Sem policiamento nas ruas de Sobral arrobamentos aumentam


Com a certeza de que tudo vai dá certo em suas investidas criminosas, a bandidagem deita e rola realizando arrombamentos em estabelecimentos comerciais no centro da cidade de Sobral. Os empresários estão revoltados com a situação em que estão vivendo.
Se já não bastasse um carga tributária imoral imposta pelo o governo do estado, ainda foram impedidos de começarem suas vendas de uma forma gradual, respeitando as determinações da OMS, em combate a disseminação no novo Coronavírus, agora tem que engolirem a onda de arrombamentos em seus pontos comerciais. vai dá certo em suas investidas criminosas, a bandidagem deita e rola realizando arrombamentos em estabelecimentos comerciais no centro da cidade de Sobral. Os empresários estão revoltados com a situação em que estão vivendo.
Se já não bastasse um carga tributária imoral imposta pelo o governo do estado, ainda foram impedidos de começarem suas vendas de uma forma gradual, respeitando as determinações da OMS, em combate a disseminação no novo Coronavírus, agora tem que engolirem a onda de arrombamentos em seus pontos comerciais.


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo