25 de jul. de 2020

Jovem Gracense perde a vida em acidente entre caminhonete e carreta na BR-222, em Caucaia no Ceará


 Dois homens morreram e um ficou ferido em uma colisão frontal entre uma caminhonete Hilux e uma carreta bitrem na BR-222, na comunidade de Boqueirão da Arara, em Caucaia, na noite desta sexta-feira (24). Segundo o motorista da carreta, que não ficou ferido, o condutor da caminhonete tentou realizar uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão. Com o impacto, o motorista do carro de passeio, identificado como Isac Saimon, de 22 anos, e um passageiro identificado como Pedro Maciel, de 20 anos natural da localidade de Baixa Funda na cidade de Graça, ficaram presos as ferragens e morreram no local. Colisão entre caminhonete e carreta bitrem deixa dois mortos e um ferido na BR-222, em Caucaia.

Rafaela Duarte Um outro homem que estava na caminhonete foi resgatado por agentes do Corpo de Bombeiros do quartel do Icaraí e socorrido por uma ambulância do Samu. Ele estava consciente. Conforme familiares, Isac trabalhava como mecânico de veículos pesados e havia saído do município de Tianguá na companhia de dois funcionários.

O jovem havia comprado o carro recentemente. Colisão entre caminhonete e carreta bitrem deixa dois mortos e um ferido na BR-222, em Caucaia. Foto: Rafaela Duarte Devido o acidente, várias peças que estavam sendo transportadas pelos mecânicos ficaram espalhadas pela rodovia e um trecho do local ficou com óleo derramado. Para evitar que outros acidentes acontecessem, os bombeiros recolheram as peças e colocaram terra na pista para absolver a substância. Portal Pacujá News

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: