26 de jul. de 2020

Pela quarta vez Sobral não registra óbitos durante 24h


O município de Sobral não registrou nenhuma morte por Covid-19 entre sexta-feira e sábado (24 e 25/07). O boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde foi atualizado às 18h de ontem. Esta é a quarta vez que o município alcança 24 horas sem nenhum óbito pela doença.

A estabilidade na taxa de óbitos em Sobral já havia sido apontada pelos estudos do professor doutor da Universidade Federal do Ceará, Soares Junior. Nessa semana, novas reduções foram registradas nos números de atendimentos de pessoas com sintomas da doença nos postos de saúde de Sobral, o que também reflete a queda nos gráficos de dados epidemiológicos do município.

Com a redução dos casos de contaminação e óbitos por Covid-19, Sobral avançou, na última segunda-feira (20/07), para a Fase I da retomada das atividades econômicas.

Nos últimos três meses, Sobral registou 279 óbitos por Covid-19 até a atualização deste sábado (25/07). Atualmente, o município tem 10.088 casos confirmados da doença, com 8.532 pacientes recuperados.


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

Registro de um trágico acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (2), por volta de 19h00, na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Mi...

Continue lendo