9 de jul. de 2020

TRÊS HOMENS FORAM PRESOS POR SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO NO SEQUESTRO DE TRÊS JOVENS

Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (8) suspeitos de participação em um sequestro de três jovens, que foram mantidas em cativeiro, e tentativa de homicídio contra uma delas, em Iguatu. Um deles é o ex-namorado da mais velha, de 19 anos, apontado inicialmente pela Polícia como mandante do crime.
Elas desapareceram após saírem para caminhar na tarde desta terça-feira (7), no distrito de Sítios Grossos, zona rural de Iguatu, no Ceará. As jovens foram encontradas nesta quarta (8), após um trabalho de buscas que envolveu policiais civis, militares, bombeiros e populares.
De acordo com a Polícia Civil, argumentando ciúmes, o ex-namorado de uma das três vítimas contratou uma pessoa para matá-la. As outras duas adolescentes, de 14 e 16 anos, seriam mantidas reféns até que a família pagasse resgate. Entretanto, o executor acabou desistindo do crime e manteve as três vivas. Uma das meninas estava com arranhões na perna e na região do tornozelo quando foi resgatada.
Após o resgate, as três jovens foram levadas para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Iguatu para serem ouvidas e submetidas a exames de corpo de delito. 

(Foto: arquivo pessoal)


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

O programa "DEIXA QUE EU PAGO" desenvolvido pela Mister Money permite fazer pagamentos de contas atrasadas, usando o Limite do CAR...

Continue lendo