10 de ago. de 2020

Bombeiros tentam há quatro dias apagar incêndios em área rural de Santa Quitéria, no Ceará


Doze homens do Corpo de Bombeiros trabalham para apagar os pequenos focos ainda existentes na área. Vento forte, alta temperatura e baixa umidade contribuem para o surgimento de novos focos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros tenta, há quatro dias, apagar focos de incêndio numa área de vegetação na Fazenda Ipueiras, na área rural da cidade de Santa Quitéria, na região Norte do Estado. Os trabalhos para controlar o fogo retomaram na manhã desta segunda-feira (10). O primeiro foco de incêndio na área surgiu na última sexta-feira (7), no quilômetro 10 da CE-176, sentido Sobral.

De acordo com o tenente-coronel Souza Júnior, comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militares, doze homens do Corpo de Bombeiros trabalham para apagar os pequenos focos ainda existentes na área. Ainda segundo Souza, as chamas têm pequenas proporções e as condições como vento forte, alta temperatura e baixa umidade ajudam para o surgimento de novos focos de incêndio. Não há registro de feridos.

Testemunhas disseram que a situação na área é preocupante, pois o fogo se aproxima de casas e alguns animais que são criados soltos em pastos da região. Via Diário do Nordeste



Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo