21 de ago. de 2020

Caso Cristina Facundo de Tianguá


A Vítima estava desaparecida desde junho. Cristina Facundo saiu de casa como em um dia qualquer, mas não retornou. Desde então não entrou em contato com a família que iniciou campanha de busca em meios de comunicações.
.
Quarta-feira (19), um corpo em estado de decomposição foi encontrado por populares nas intermediações do Assentamento Santa Madalena e a polícia acionada.
.
Em entrevista ao Jornal Alerta Geral, a mãe da vítima, Dona Sinhá, visivelmente abalada, contou que as características das roupas encontradas junto aos ossos provavelmente sejam de sua filha. A certeza de um coração de mãe partido terá que ser submetida a perícia médica e continuado o processo de investigação do crime.
.
Dona Sinhá lembra ainda que a vítima deixa duas crianças pequenas e faz apelo para que a população ajude neste momento difícil em que a família passa. Não só pela perda de um ente querido, mas a necessidade financeira da família que já se encontra assistida pelo conselho tutelar local. Via Alerta Geral

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo