12 de ago. de 2020

O motorista de aplicativo Alexandre Fernandes, desaparecido desde a última segunda-feira (10), foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (12).

O corpo foi encontrado no quilômetro 30 da BR-116, entre Itaitinga e Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A esposa de Fernandes, Bianca Fonseca, confirmou a informação por meio do Instagram. "Gente, o corpo do Alexandre foi encontrado e infelizmente ele não tá vivo. E por favor, não me liguem, a gente tá tentando resolver de trazer os pais do Paraná ou levar para lá", contou. Alexandre é natural do estado do Sul do Brasil.
O último contato de Alexandre com a esposa foi por volta das 18h30 de segunda-feira (10). Como costumava fazer, ele avisou a Bianca onde estava e disse que voltaria para casa em vinte minutos, o que não aconteceu.
Após realizarem buscas com o irmão de Bianca ainda naquela noite, a mulher disse que a Polícia não encontrou o carro nem Alexandre. Já pela manhã de terça-feira (11), uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi à região, e realizou buscas ao redor de um galpão localizado próximo ao local onde o motorista desapareceu. (Foto: Arquivo pessoal)


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo