23 de ago. de 2020

PM'S DE DE MARTINÓPOLE APREENDEM APARELHO DE SOM E DETÉM PROPRIETÁRIO ACUSADO DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO



Durante a noite de quinta-feira, 20, policiais e Militares do destacamento de Martinópole realizaram a detenção de homem e a apreensão de um equipamento de som. A detenção do indivíduo se deu por conta de várias denúncias dando conta que ele estaria praticando perturbação do sossego alheio na Rua Pedro Feijó, no bairro Matadouro.  
De acordo com as informações enviadas ao Camocim polícia 24h, era por volta das 20h30 quando várias pessoas ligaram para o 190 de Martinópole denunciando que um veículo Fiat Pálio com som acoplado em seu porta-mala estaria em alto volume, perturbando assim toda a vizinhança.

Rapidamente uma equipe da PM foi ao local e constatou ter veracidade a denúncia. O proprietário do som foi detido, seu equipamento de som foi apreendido e o caso foi levado para o Quartel da PM de Camocim, local onde o oficial coordenador do policiamento analisou o caso e resolveu lavrar TCO com base no artigo 42 da Lei das contravenções penais. Vale salientar que o indivíduo responderá processo na justiça e a aparelhagem de som só será resgatada mediante pagamento de multa estipulada em valor proporcional ao do equipamento. 

Efetuaram a prisão: ST Herman, Sgt Oliveira, Sgt Júlio César e Sd Nunes 
Fonte: Camocim Polícia 24h


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo