23 de ago. de 2020

Polícia procura homem suspeito de matar ex-companheira a tiros em Crateús


O crime aconteceu na manhã deste sábado (22) em uma rua do Bairro Fátima I. Motivação seria pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento.

A Polícia Civil está à procura de um homem suspeito de assassinar a tiros a ex-companheira, na manhã deste sábado (22), em Crateús, interior do Ceará. Conforme testemunhas, ele não aceitava o término do relacionamento com a vítima.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Maria Gomes de Lima, de 44 anos, foi surpreendida com disparos de arma de fogo em uma rua do Bairro Fátima I. Mesmo sendo socorrida, não resistiu e morreu no hospital.

Testemunhas disseram à polícia que o ex-companheiro dela já havia tentado matá-la com uma faca e também teria incendiado o carro de um rapaz que ele desconfiava ser o novo namorado de Maria.

Equipes das Polícias Civil e Militar do Ceará realizam buscas no município na tentativa de capturar o suspeito. As investigações do crime estão a cargo da Delegacia Regional de Crateús.



Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo